Camtasia Studio 7.1.1 build 1785



Criação e edição de vídeos para tutoriais em um programa recheado de funções.



O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.
Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.
variedade para Gravação e edição
A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o "play" você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.



                                                              DOWNLOAD AQUI

2 comentários:

  1. Serial
    GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
    CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
    EA5AC-CLMAM-A8W6W-EZLYM-LM58F
    HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2

    ResponderExcluir
  2. deixa eu te perguntar. como vc fez para colocar "arquivo para download" em seu blog.
    (não imagem nem video) quero saber arquivo.
    se puder me falar favor obrigado.
    eu nao achei assa opçao de colocar arquivos para download no blog. eu "hospedo" todos meu programas "arquivos" ai sim entra em outra pagina para fazer o download.

    no seu eu cliquei em (download aqui) e ja abriu o download
    achei isso mt legal se puder diga-ai mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir